VEM CONHECER-NOS

Ladys and gentlemans, o meu nome é Piri Piri


Vá 'bora lá às apresentações, sou um machão, mas castrado calma !! Sou adulto de porte grande e a minha raça é mimalhão, conhecem ? A raça mimalhão é daqueles cães de coração enorme, cheios de amor e carinho para dar e receber.
Sou um cão que andou durante muito tempo pela estrada nacional a comer aqui e ali até que fui resgatado e conheci o que é o amor. Não deixo os voluntários limpar as boxes porque só consigo subir para cima deles à procura de mimos, há quem me chame "sr.inspetor" porque enquanto estão ali a limpar eu vou inspecionar o trabalho dos moços e das moças (mas aqui entre nós, só faço isso porque quero que parem 5min para me dar atenção e carinho.
Já fui adotado e sou muito feliz junto da minha nova família, mas muitos dos meus amigos ainda estão à procura das suas famílias. Vem conhecer-nos e dar-lhes uma oportunidade.

Lambidela,
Piri Piri

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO